terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não me importarei mais, já que voce nao se importa

É.. eu nao aguento mais, eu simplesmente preciso seguir meu rumo, viver minha vida e não ter medo de seguir em frente, de dar passo a passo sem voce, eu não terei... eu preciso esquecer, simplesmente esquecer que voce um dia existiu em minha vida e pra isso eu preciso me reconstruir por dentro, tirar esse peso todo que voce conseguiu deixar sobre mim, mas eu consigo, eu sei que eu sou capaz. Hoje estou aqui escrevendo como sinal de auto-ajuda, estou escrevendo coisas do tipo para que eu posso pensar como quero pensar e agir como estou querendo agir. Pra conseguir, basta querer, acreditar e ter muita força de vontade, não é mesmo? espero que assim seja.
Até a tres minutos atrás eu estava nadando em rios de lagrimas derrubadas em dois dias de sofrimento, mas agora eu estou aqui firme e forte e acredito que eu sou capaz de congelar meu coração, como voce foi capaz de fazer com o seu. Como me disseram amor só é amor se existir dois corações envolvidos, que pena, não existe mais amor hoje e eu preciso sofrer tanto quanto estou sofrendo para ver isso, tragédia lamentavel!

Eu não existo sem você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes


Voce me prometeu esperar, voce prometeu que me amaria para sempre, eu te prometi a felicidade, é.. nenhum cumpriu com sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário